> O Articulador Sincronizado é a funcionalidade que faltava - Metalnox Ferragens

O Articulador Sincronizado é a funcionalidade que faltava

Diversas

O Articulador Sincronizado é a funcionalidade que faltava

Articuladores para móveis são suportes apropriados para portas de elevação com e sem puxadores. 

Desenvolvido com o objetivo de aumentar a durabilidade e oferecer mais praticidade aos armários, os articuladores têm a função de auxiliar o processo de abertura e fechamento dos móveis, evitando pancadas que podem danificar a estrutura da madeira.

Não comece a desenvolver o seu projeto sem antes saber todos os benefícios que o articulador sincronizado Lift pode oferecer para o seu móvel. Confira

Quais são as vantagens do articulador para móveis?

ARMARIO COM O Articulador Sincronizado

Sofisticação e elegância alinhada às últimas tendências do mercado em sistema de elevação, o articulador sincronizado Lift reúne várias vantagens que elevam o valor do projeto e proporcionam mais conforto e durabilidade para o móvel.

Conheça todas as vantagens do articulador sincronizado Lift para o seu projeto moveleiro.

Compacto: elegância sem perder a funcionalidade

A primeira vantagem do articulador para móveis é o tamanho compacto. O articulador sincronizado Lift possui dimensões enxutas e design aerodinâmico exclusivo, garantindo a ocupação de pouco espaço dentro do armário. 

Outra característica que merece destaque nesse articulador é a capa de proteção, um acabamento diferenciado que protege o sistema e agrega beleza ao móvel.

Praticidade que simplifica o dia a dia

Os articuladores oferecem bastante facilidade para o processo de abertura e fechamento das portas dos armários, sem a necessidade de muito esforço para isso. O fechamento é suave e tem excelente estabilidade, tornando o acesso ao interior do móvel mais fácil e seguro, possibilitando ver e alcançar toda a área disponível com mais facilidade. Além disso, outras características que merecem destaque são:

- parada em qualquer posição;

- regulagem da força de acordo com o peso da porta.

Instalação simples e rápida

Outro benefício do articulador sincronizado Lift da Metalnox Ferragens está na facilidade de instalação. Para facilitar a montagem do nosso articulador para móveis, colocamos um gabarito para auxiliar no processo de perfuração, basta você encaixá-lo nas laterais do armário e perfurar nas indicações. Em seguida, basta parafusar os articuladores em cada lateral, fixar o calço para porta, fazer os ajustes e regulagens e colocar a capa protetora, disponível nas cores cinza e branca. Pronto!

Projetos de móveis mais robustos precisam de ferragens que ofereçam qualidade em acabamento e durabilidade, como o articulador sincronizado Lift, a melhor solução para o seu projeto de armário que necessita de uma ferragem com acabamento sofisticado, regulagem da força e parada em qualquer posição.

Precisou de um articulador para móveis? Procure o articulador sincronizado Lift da Metalnox Ferragens e garanta o melhor em qualidade de ferragens para o seu móvel. Procure um lojista mais perto de você e peça por Metalnox Ferragens.

Pediu Metalnox, deu boa!






 

Posts Relacionados

Vídeos

Vídeo Institucional
Acesse nosso canal no Youtube

Última Notícia

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Diversas -

Você sabe quais são as peças i ndispensáveis para desenvolver um projeto de guarda-roupas a dequadamente? Leia este con...

Leia mais

Facebook