> As Corrediças Invisíveis estão entre as 5 maiores tendências do mercado moveleiro - Metalnox Ferragens

As Corrediças Invisíveis estão entre as 5 maiores tendências do mercado moveleiro

Diversas

As Corrediças Invisíveis estão entre as 5 maiores tendências do mercado moveleiro

O mercado moveleiro teve que se reinventar por causa da COVID-19, se adaptando às novidades para conquistar novos clientes. As principais tendências da movelaria são ditas pelas características dos móveis, sejam elas: de aspecto visual, decorativo ou usual para um projeto. 

Continue a leitura e conheça quais as 5 maiores tendências desse mercado para 2021.

Quais as principais tendências do mercado moveleiro para 2021?
As corrediças invisíveis

As corrediças invisíveis estão em alta, isso porque elas unem material de qualidade com um visual que agrega ao móvel. Afinal elas não ficam visíveis nas gavetas, o que confere um design arrojado e sofisticado, com elas é possível ter acesso a todo conteúdo guardado, sem riscos de tirar a gaveta de maneira acidental.

As vantagens das corrediças invisíveis são inúmeras e cada vez mais elas ganham espaço no gosto dos consumidores. Um produto de qualidade e que agrega valor ao ambiente e ao móvel não poderia ficar de fora das tendências 2021.

As cores ganham mais espaço nos móveis

O minimalismo está em alta atualmente e junto com ele, as cores dos móveis ganham espaço. Elas podem ser usadas como uma cor chave para cada ambiente, combinando o restante do espaço com a cor escolhida.  As cores podem ser utilizadas pela movelaria para criar objetos com personalidade e até mesmo exclusivos para os consumidores, criando um aspecto único a cada móvel e ao ambiente, como cadeiras, mesas, armários, entre outros móveis.

Acabamentos cru 

Se por um lado as cores vivas ganham espaço em detalhes e objetos, os acabamentos crus também tem seu espaço. Os dois aspectos podem ser combinados de forma harmônica nos mais diferentes ambientes, seja pela complementação entre eles ou pelos detalhes que podem ser criados. Utilizar materiais crus ou cores neutras se torna cada vez mais comum entre as tendências desse mercado

.

Móveis para pets

Já faz um tempo que os animais de estimação deixaram de ser apenas animais e se tornaram membros da família, e com isso, eles têm seu espaço e móveis próprios. Com isso, se torna muito mais comum a criação de móveis exclusivos para os animais de estimação.

Do It Yourself no mercado moveleiro

A prática do DIY ou faça você mesmo em português, tem ganhado espaço no gosto popular nos últimos anos. Mas com a pandemia essa prática cresceu e se expandiu para os móveis da casa. E, assim, se torna cada vez mais comum as pessoas produzirem suas cadeiras, mesas e móveis menores.

Uma das principais tendências da movelaria é expandir seu negócio para produção de peças avulsas e móveis desmontados, possibilitando que o cliente use a imaginação na hora de decorar a própria casa. 

Essas foram algumas dicas de tendências do mercado moveleiro para 2021 e que tendem a impactar cada vez mais no consumo do setor. 

Na Metalnox Ferragens você encontra as melhores opções de ferragens para agregar valor ao seu projeto, acesse nosso site e confira!


Conteúdo de Referência: https://movelpar.com.br/3-tendencias-do-setor-moveleiro/ 

Posts Relacionados

Vídeos

Vídeo Institucional
Acesse nosso canal no Youtube

Última Notícia

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Linha de produtos Metalnox - 5 itens indispensáveis para seu projeto de guarda-roupa!

Diversas -

Você sabe quais são as peças i ndispensáveis para desenvolver um projeto de guarda-roupas a dequadamente? Leia este con...

Leia mais

Facebook